Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

FAÇA BONITO

Caminhada encerrará a Campanha Faça Bonito nesta terça (31) em Caraúbas

Caminhada pela campanha Faça Bonito acontece nesta terça-feira, 31, encerrando o mês dedicado ao movimento que busca conscientizar os brasileiros no combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. Saindo às 16h do Centro de Referência Especializado em Assistência Social – CREAS, localizado na Av. Benjamin Constant, bairro Leandro Bezerra em Caraúbas/RN, a campanha tem a realização da Prefeitura de Caraúbas através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Segundo a secretaria responsável, todas as unidades de ensino e entidades foram mobilizadas para integrarem à campanha. Desde o início do mês de maio a campanha vem desenvolvendo a temática junto àqueles que são seu público alvo, a juventude. A expectativa é de mobilizar uma grande multidão para a caminhada.

Dentro das atividades foram desenvolvidas atividades com palestras de capacitação, um evento pontual onde foram entregues comendas homenageando o trabalho executado por diversos órgãos em defesa da criança e adolescentes, blitz educativas entre outros.

Fonte: ASSCOM – Prefeitura de Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário