Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Com recursos próprios, Prefeitura de Caraúbas iniciará reforma do mercado público nos próximos dias

O Mercado Público do Centro da cidade de Caraúbas/RN receberá reforma de restauração nos próximos dias. A Prefeitura Municipal custeará com recursos próprios a obra com investimentos que giram em torno de 60 mil reais.
Vencedora da licitação, a empresa OM Construções ficará responsável pela mudança de todo o piso da parte interna do mercado, piso industrial, além de executar a mudança das instalações de esgoto, hidráulica, elétrica, com reforma total dos banheiros, que deve conter os padrões seguindo às normas de acessibilidade. Um dos prédios históricos caraubenses, o mercado público também contará com uma nova pintura.
A Secretaria de Governo do Município destaca que a obra está sendo um grande esforço da administração municipal, tendo em vista que arcará com todos os investimentos por conta própria, sem repasse, ou sem emendas parlamentares.
“Tentamos inúmeras vezes conseguir emendas parlamentares e outros recursos, não só para a reforma do mercado, mas de muitos outros prédios públicos. Como não foi possível, tomamos a iniciativa com investimentos próprios buscando a conservação do histórico prédio comercial de Caraúbas”, frisou Gilvandro Jácome, Secretário de Governo do Município.
Pensando na manutenção e em sua melhor aparência, o Prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira deverá baixar uma nova portaria proibindo a colagem de cartazes ou qualquer outra forma que venha sujar ou causar depredação das paredes do Mercado Público.


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário