Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Uma ótima inicativa

CRAS DO LEANDRO BEZERRA FAZ LANÇAMENTO DO GRUPO DE IDOSOS ‘ANOS DOURADOS’

Em mais uma iniciativa da prefeitura municipal de Caraúbas, através do CRAS(Centro de Referencia de Assistência Social) do bairro Leandro Bezerra, foi realizada na última terça-feira(19) o lançamento de mais um grupo de Idosos da cidade.

O “Anos Dourados” tem a participação de idosos abrangidos na região do bairro, o maior da cidade, mais um grupo formado para trabalhar a inclusão daqueles que estão na melhor idade. Com trabalhos vinculados a convivência em grupo, fazendo artesanato, dinâmicas, atividades físicas, entre outras coisas, o grupo é destinado a possibilitar uma melhor qualidade na vida destes.

Segundo a coordenadora do CRAS, Isaura Ramos, o grupo apenas reforça os serviços de convivência e fortalecimento de vínculo, dando um melhor acesso àqueles que moram afastados do centro da cidade onde também funciona o grupo “Amantes das Caraubeiras”, o maior grupo da cidade, uma forma de reforçar o trabalho que já existe.

Este é o segundo grupo lançando nos últimos dias, na semana passada foi apresentado o grupo de gestantes do bairro Leandro Bezerra, o “Desperta Mamãe”. Com participação de mulheres grávidas não só do bairro, mas de outras localidades do município, o grupo é uma iniciativa compartilhada com o Programa Saúde da Família (PSF) contemplando todos beneficiados também no que tange a saúde pública e de qualidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário