Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Caraúbas sediará Seminário aquiflora

CARAÚBAS RECEBE SEMINÁRIO SOBRE A RECUPERAÇÃO DA FAUNA E FLORA SERTANEJA 


A prefeitura de Caraúbas, através da parceria entre Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto e a ABDA – Agencia Brasileira de Desenvolvimento Socioambiental, recebe seminário com o tema “recuperação da fauna e flora sertaneja”. O momento faz parte do projeto “Aquiflora”.
O evento acontece nesta sexta-feira (11), às 8h no Auditório da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), em Caraúbas. Contará com a participação de educadores e alunos que integram as COM-VIDAS – Comissão de Vida Sustentável na Escola, além de gestores, técnicos municipais, entre outros representantes da sociedade em geral.
A palestra será ministrada pelos professores universitários do Centro de Estudos e Pesquisa do Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido (CEMAD /UERN), Ramiro Camacho e João Paulo Rebouças, apontado as principais atitudes a serem tomadas para um melhor cuidado e proteção da fauna e flora da caatinga, a vegetação predominante em toda região do semiárido onde a cidade está contida.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário