Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Parceria entre Prefeitura e a Pedreira Potiguar, garante a limpeza do matadouro municipal.


        MUNICIPIO DE CARAÚBAS
ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
CNPJ Nº 08.349.102/0001-29
SECRETARIA DE GOVERNO
Assessoria de comunicação.

·         Prefeitura de Caraúbas em parceria com Pedreira Potiguar realizam limpeza do Matadouro Municipal.
Na tarde de hoje (10), uma parceria entre a Prefeitura de Caraúbas e a Pedreira Potiguar, do empresário José Luiz, resultou na limpeza da área externa do matadouro público municipal de Caraúbas.
Essa iniciativa se deu devido às articulações do prefeito Ademar Ferreira (PMDB) com o empresário José Luiz.
O prefeito Ademar Ferreira vem redobrando suas atenções na questão da reforma do matadouro municipal, e seguindo esse contexto, o mesmo determinou o secretário de Obras e Serviços Públicos, João Marcolino, que acompanhasse a limpeza pessoalmente em todos os arredores do imóvel.
Acompanharam as obras o vice prefeito, Ivanildo Fernandes (PT), o presidente da Câmara, Novinho Praxedes (PMDB), o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Lucinaldo de Souza e o gerente operacional da Pedreira Fábio Barreto.
Além da limpeza, na tarde de hoje, os técnicos realizaram medições em todo matadouro e o desenhista projetista César Ananias em conjunto com o engenheiro Ivair estarão entregando até sexta feira (12), o projeto pronto. Após o projeto pronto a parte burocrática já está autorizada a dar toda prioridade a reforma.
Amanhã (11), homens irão continuar com o trabalho manual no matadouro e nos próximos dias, já estão assegurados através da Pedreira Potiguar a doação do Pó de Brita e a municipalidade irá transportar e espalhar esse material nos arredores do prédio do matadouro. O gerente Fábio Barreto externou que o empresário José Luiz disse que não irá medir esforços para colabora com o desenvolvimento do nosso município como também na busca de resolver problemas como é o do matadouro municipal. 
Seguindo as determinações do prefeito Ademar, o secretário de Obras, João Marcolino assegurou toda atenção da secretaria na busca de resolver a problemática do matadouro municipal, “Estamos dando toda atenção a reforma do matadouro, essa é uma determinação de Ademar, e vamos seguir a risca, buscando de todas as formas darmos agilidade a obra”, destacou o secretário João Marcolino.


técnicos fazendo as medições do matadouro.
veja mais imagens:











Nenhum comentário:

Postar um comentário