Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

sobre a festa de São Sebastião

      MUNICIPIO DE CARAÚBAS
ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
CNPJ Nº 08.349.102/0001-29
SECRETARIA DE GOVERNO
Assessoria de comunicação.
 * Prefeitura Municipal de Caraúbas fará tudo que for possível para realizar Festa de São Sebastião 2013.

Todo corpo administrativo e jurídico da municipalidade local, está tomando todas as medidas possíveis para realização dos festejos alusivos ao padroeiro São Sebastião, essa determinação foi dada pelo prefeito Ademar Ferreira (PMDB).
Na manhã de ontem (08), membros da administração municipal  reuniram-se com o DR. Rafael Paes, promotor de justiça de Caraúbas. O membro do Ministério Público solicitou alguns esclarecimentos à prefeitura, fato esse que será feito na manhã de hoje (09).
O prefeito Ademar está disposto a fazer qualquer acordo, dentro da lei, para realizar a festa, o mesmo tem a real consciência da importância cultural e econômica da mesma para o município e para região, "Quero externar a população caraubense que tudo que for possível será feito para realização da nossa festa, temos em mente a grandiosidade do evento em termos religiosos, culturais e econômico, estamos dialogando com o Ministério Público, iremos dialogar com a justiça. Buscaremos todos os mecanismos jurídicos ao nosso favor para realizarmos a festa de São Sebastião. Assim repito, tudo que for possível será feito pela nossa assessoria, para colocarmos em prática tudo que está programado", salientou o prefeito Ademar.

Toda essa celeuma acontece dado o fato de todo nordeste está em Estado de Calamidade pública, assim ficando as prefeituras impedidas de realizar eventos festivos em seu território, com tudo a prefeitura Municipal de Caraúbas, está buscando dentro da lei meios para realizar a festa.

Colaboração: João marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário