Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Homenagem ao meu PAI (In Memorian)

 Deus seja tua LUZ
Saudades...
Saudades de alguém que se foi 
e não sei que distância nos separa,
Apenas sei que sinto saudades...
Saudades do seu afeto, do seu carinho,
do seu amor incondicional e sincero,
Saudades de um grande mestre, 
que soube mim educar com sabedoria,
Foram teus ensinamentos que fizeram todo diferencial em minha vida.
Saudades, saudades de um grande homem, que em sua santidade de
pai soube me amar como filha.
Saudades dos teus cuidados, da sua autenticidade, 
da infância pobre, porém feliz, porque eu tinha um PAI ao meu lado.
Saudades, de todas as vezes que te encontrava  com aquele sorriso alegre, 
quando eu ia passear em nossa casa, hoje um tanto vazia por sua falta,
Saudades de tuas mãos acenando um adeus quando eu voltava.
Saudade do teu amor por meus filhos, foste um avô maravilhoso,
cheio de histórias pra contar.
     Saudades dos cuidados contigo, quando sua saúde se tornou mais frágil,
você foi forte!
Saudades de todos os Dias de Pais que passamos juntos, 
e também dos que estivemos separados, 
pois estes mim traziam a esperança de que logo nos encontraríamos.
Todos os teus dias foram de PAI: bom, amável, amigo e presente.
Serás por toda minha  vida: meu PAI, meu Amigo, grande Mestre, meu grande AMOR.
Meu presente para TI serão minhas ORAÇÕES, as quais aprendi com você.
Te Amo meu velho!
Sua filha: Aruza



Nenhum comentário:

Postar um comentário