Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011



Vice-Prefeito Alcivan assume interinidade do Executivo até dia 05 de Outubro
 Primeiro compromisso do prefeito interino será em Mossoró nesta quarta feira, quando participará da programação da instalação do Governo do Estado em Mossoró a partir das 16h.
 A Prefeitura Municipal ficará sob o comando interino do vice-prefeito Francisco de Alcivan Viana (PMDB) no período de 29 deste mês até 05 de outubro, em virtude de viajem do prefeito Ademar Ferreira da Silva (PSB) que viajou à Natal para tratar de assuntos pessoais e administrativos.
 Neste sentido Ademar Ferreira delegou atribuições de responder pela chefia do Executivo caraubense como vem acontecendo ultimamente, numa prova da sintonia que sempre existiu entre os dois gestores da Administração “Nossa Força é Nosso Povo”.   
 O primeiro compromisso de Alcivan Viana representando o prefeito Ademar Ferreira, será neste dia 28, quarta feira, em Mossoró quando da instalação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte na capital oestana para cumprir agenda administrativa ao lado de todo o secretariado da administração da governadora Rosalba Ciarlini.
A partir das 16 horas deste dia 28, o vice-prefeito e prefeito interino Alcivan Viana ao lado de assessoria imediata do gabinete do prefeito Ademar Ferreira, vai estar em Mossoró e ficará até ao anoitecer acompanhando toda a programação da governadora Rosalba e secretários. 
À noite, às 19h, no Teatro Dix Huit Rosado Alcivan Viana participa do ato solene e acadêmico das comemorações dos 43 anos da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) que tem seu Campus Central na cidade mossoroense.
Durante todo o período que estiver em Mossoró O Governo do Estado vai anunciar inúmeros benefícios para a cidade e regiões do alto e médio oeste. “Esperamos que o município de Caraúbas possa estar incluído no rol de ações administrativas  que a  governadora Rosalba Ciarlini vai anunciar. 

 Prefeito Ademar Ferreira e vice-prefeito Alcivan Viana.
Colaboração:Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Caraúbas
Coordenador: Chico Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário