Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Comunicado.

Comunicado do Programa do Leite Potiguar de Caraúbas

A coordenação do Programa do Leite Potiguar de Caraúbas comunica que os cadastros do Programa do Leite estão suspensos até a próxima sexta-feira (27). A medida é uma orientações da coordenação estadual do programa.

Na sexta a coordenação estadual realizará uma reunião na capital do Estado, Natal/RN, e terá como objetivo repassar aos municípios potiguares o novo formato em que o programa se encaixará para 2016.

Com isso, os cadastros devem voltar à normalidade a partir da próxima segunda (30), dependendo da nova conjuntura que será repassada aos municípios. 

Vânia Dantas – Coordenadora do Programa
Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas - RN

Prefeitura Municipal realiza melhorias em quadra de esportes

Reforma de Quadra de Esportes da Rua Benjamin Constant recebe pintura completa

A reforma de uma das quadras de esportes localizada na Rua Benjamin Constant, no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, agora realiza a pintura do local. O serviço é promovido com recursos próprios da Prefeitura Municipal.
Com a construção de uma melhor acessibilidade, serviços de restauração com reboco, a unidade esportiva ainda recebe a instalação de 4 postes com 2 refletores cada, para permitir a prática de esportes também a noite, além da montagem da tela de proteção, com estrutura metaliza e redes de nylon.
Estão sendo investidos os valores de R$ 28.362,12 na reforma, serviço feito através da empresa Vita Comércios e Serviços Ltda, ganhadora da licitação.
Segundo o Prefeito Ademar Ferreira, além desta outras quadras podem receber reformas, tudo dependerá dos recursos adquiridos pela gestão municipal. Atualmente duas Unidades Básicas de Saúde e 5 escolas estão recebendo serviços de reestruturação física, algumas já podem ser entregues este ano.






Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas - RN

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Mensagem de otimismo.

Que tenhamos um Natal abençoado!

Prefeitura realiza últimos preparativos para o lançamento do “Natal em Caraúbas”

A poder executivo municipal se prepara para mais uma edição das programações de Natal na cidade de Caraúbas/RN. Com o tema “Natal todo dia”, a Secretaria Municipal de Assistência Social se reuniu junto ao gabinete e as demais secretarias e seus representantes, na tarde da última quarta-feira (20).

Foram explanados os últimos ajustes para a execução dos trabalhos do Natal em Caraúbas que deverá contar com a ornamentação das principais avenidas e ruas, além da principal praça da cidade, a Reinaldo Pimenta, localizada em frente ao Centro Administrativo “Palácio Jonas Gurgel”.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, o principal evento que marcará o período mais uma vez será o Natal das Crianças, com brincadeiras, apresentações culturais, distribuição de brindes, e entre outras programações que ainda estão sendo fechadas, todas voltadas para os jovens carentes de todo o município.

“Com divisão de tarefas entre as pastas municipais, a expectativa é de lançar a programação oficial nos próximos dias, pois a Prefeitura Municipal aguarda a chegada de alguns itens estruturais, como lâmpadas, enfeites natalinos, além faltar pouco para as parcerias serem consolidadas e assim executar todo o evento da melhor forma”, esclareceu o Prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira.




Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas/RN