Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

PREFEITO ADEMAR CONQUISTA MAIS DE 300 MIL REAIS PARA NOVAS INSTALAÇÕES NA DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA

Em mais uma ação para melhoramento do abastecimento de água nas comunidades rurais  no município de Caraúbas, a administração municipal garantiu recursos para a implementação de novos sistemas de água para consumo humano. O prefeito do município, Ademar Ferreira(PMDB), conquistou graças ao esforço juntos ao Deputado Estadual, Walter Alves(PMDB), e Deputado Federal, Henrique Alves(PMDB)

Custeada através da Fundação Nacional da Saúde (FUNASA), primeiramente estão sendo perfurados os poços para a extração da água, dependendo da vasão, logo após serão instaladas as caixas de armazenamento, e assim montada a rede de distribuição para as residências. A obra e sua manutenção tem o investimento de mais de 300 mil reais.

A água, própria para o consumo humano desta vez chegará às casas dos cidadãos nas comunidades de Riacho do Mulato, nos Projetos de Assentamentos Ozael Fernandes e Firmeza.

“Em menos de uma semana, Caraúbas recebe o inicio da implantação de dois novos sistemas no abastecimento da água para a zona rural, tudo isso graças a visão e esforço de nosso prefeito Ademar e a força de suas parcerias”, destacou o secretário de políticas do campo e meio ambiente, Lucinaldo de Souza.

O município vem recebendo constantes investimentos para que a população receba a água de forma mais eficiente em suas residências. Nos últimos meses foi iniciado o canteiro de obras para ser dado o inicio da construção de um novo sistema no perímetro urbano com duas novas caixas de armazenamento, ficando uma no Alto São Severino e outra no Conjunto Maria Bandeira. Aproximadamente 5 milhões de reais investidos.


 ASSCOM - CARAÚBAS/RN

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Momento de reflexão

“Habitue-se a ouvir a voz do seu coração. É através dele que Deus fala conosco e nos dá a força que necessitamos para seguirmos em frente, vencendo os obstáculos que surgem na nossa estrada.”

Mensagem de Fé