Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

GIRO 15 é neste sábado!



Na manhã deste sábado,dia 29 de setembro, a Coligação Vitória do Povo, dos candidatos Ademar Ferreira e Ivanildo Fernandes, vai realizar mais um Giro 15 pelas ruas de Caraúbas, com destino final na feira livre da cidade.

O Giro 15 é um passeio de motos que tem levado centenas de bacuraus a declarar o seu voto e o seu entusiasmo na atual campanha.

Amanhã, a concentração será novamente no comitê (em frente à AFICEL), a partir das 08h30min.

Na última terça-feira, dia em que foi anunciada a pesquisa registrada na justiça, o Giro 15 reuniu cerca de 1000 motos, em um dos maiores eventos já realizados em Caraúbas. A expectativa é que amanhã a festa bacurau se repita.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA COLIGAÇÃO VITÓRIA DO POVO

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Para refletirmos!


Pesquisa aponta vantagem de Ademar Ferreira

Na tarde desta terça-feira foi divulgado  o resultado da Pesquisa do Instituto Item/Jornal Correio da Tarde, sobre a sucessão para prefeito no  município de Caraúbas/RN.
Registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número 00136/2012, a sondagem apresenta os seguintes resultados:

ESPONTÂNEA

Ademar Ferreira -39,0 %
Paulo Brasil- 32,0 %
Não sabe/Não respondeu- 20,7%
Eugênio Alves - 2,5%
Oposição- 2,5%
Juninho Alves- 1,8%
Outros- 1,5%

ESTIMULADA
Ademar Ferreira - 48,4 %
Paulo Brasil- 39,0 %
Não sabe/Não respondeu- 12,6%

Foram ouvidas 500 pessoas no município de Caraúbas/RN, sendo 350 na cidade e 150 na zona rural. A margem de erro é de 3,6% (para mais ou para menos) e a sondagem tem uma confiabilidade em torno de 95%. Os eleitores foram ouvidos nos dias 20 e 21 deste mês.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012


C O N V I T E
A Secretária Municipal de Educação Srª VÂNIA MARIA PRAXEDES DE SALES, convida todos os alunos que estão matriculados para o Curso da Estação Digital a participarem de uma reunião que acontecerá no dia 21/09/2012 as 08h30min no Auditório da Casa de Cultura, para tratarmos de assunto do interesse de todos.
Saudações educacionais,
                                             Vânia Maria Praxedes de Sales


Secretaria de Educação presta conta das ações desenvolvidas no mês de agosto

A Secretária de Municipal de Educação de Caraúbas VÂNIA MARIA PRAXEDES DE SALES, pública na midia o relatório das ações desenvolvidas pela Secretaria de Educaçã durante o mês de agosto.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012


 

CRIANÇA ESTÁ DESPARECIDA DESDE A TARDE DESTE DOMINGO NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN

Ítalo Emanuel Lucena da Silva (09 anos) desapareceu em Caraúbas/RN.
Encontra-se desparecido desde as 14h00min deste domingo o garoto Ítalo Emanuel Lucena da Silva, residente na cidade de Mossoró/RN.
Ele foi visto pela última vez no Conjunto Aroldo Maia, na cidade de Caraúbas/RN, acompanhado de uma senhora. Ítalo tem 09 anos de idade, de cor morena clara, além disso, é um pouco gordinho.
Apesar dos esforços da família, ele ainda não foi encontrado.
Segundo a família, garoto tem traços de quando ainda pequeno.
Quem encontrou ou vier encontrar pode entrar em contato com o blog ou pelos telefones 9619-8195 e 9666-9343.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

 

NESTA QUARTA FEIRA COM PAIXÃO BACURAU
Amanhã, dia 13 de setembro, os candidatos a prefeito Ademar Ferreira (PMDB) e Ivanildo Fernandes (PT), acompanhados dos candidatos a vereador nas chapas proporcionais, militância, lideranças e o povo em geral, prometem um dia de muita festa política. O prefeito Alcivan Viana promete marcar presença no evento.
Concluindo esta movimentação acontecerá uma grande mobilização, passeata-carreata e um grande comício, a partir das 20 horas, que acontecerá no Bairro Sebastião Maltêz Fernandes onde os candidatos estão promovendo visita casa a casa e caminhada. O roteiro da passeata terá divulgação através dos carros de som de publicidade da coligação Vitória do Povo.
POSSE DE ADEMAR
Um fato de caráter institucional por determinação da Justiça Eleitoral promete extrapolar a instância protocolar e ecoar nas ruas, avenidas e lares do município de Caraúbas.
Trata-se da posse do ex-prefeito Ademar Ferreira (PMDB), cassado por infidelidade partidária e que agora volta ao comando do Município por determinação da Justiça Eleitoral.
Mesmo Ademar Ferreira esteja recomendando aos partidários, militância e a todos que o seu retorno será um ato simples, sem protocolo e que não necessita de comemoração, a militância, o povo, os partidários do candidato do PMDB, poderão fazer uma surpresa par comemorar a sua primeira vitória neste ano em sua carreira política.
Estamos vivendo um bom momento da administração Nossa Força é Nosso Povo à frente o meu companheiro de luta Alcivan Viana. Portanto não há motivos para comemoração diferente”, opina Ademar Ferreira.
Somos um grupo só e numa luta em prol de continuar colocando Caraúbas no patamar que ela merece”. Promete Ademar Ferreira ao concluir: “O Desenvolvimento, a geração de oportunidades e renda e o crescimento através do município que é Pólo Universitário a partir do Campus Universitário da UFERSA, serão reforçados em nosso segundo governo ao lado de Ivanildo e a nossa bancada a ser eleita na Câmara”, compromete-se.
ASSESSORIA DE IMPRENSA DA COLIGAÇÃO VITÓRIA DO POVO